EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

27 de novembro, de 2017 | 08:57

Quadrilha explode caixas eletrônicos em Pocrane

Bombas fizeram tremer pequena cidade no Leste de Minas Gerais

Divulgação


A agência do banco Itaú da cidade de Pocrane, no Leste de Minas, foi alvo de criminosos na madrugada desta segunda-feira (27).

Uma quadrilha explodiu os terminais eletrônicos da agência bancária, que foi completamente destruída.

A explosão deixou muitos vidros estilhaçados, além de portas e equipamentos totalmente quebrados, conforme mostram imagens enviadas ao Portal Diário do Aço por moradores de Pocrane.

Na ação, conforme relatam moradores de Pocrane, os bandidos trocaram tiros com policiais militares. Eles fugiram da cidade e um dos integrantes da quadrilha pode estar com ferimentos. A PM já sabe que o bando usou um Ford KA preto, modelo novo e fugiu sentido ao Leste de Minas. Um VW Gol prata também foi usado pela quadrilha.

A Polícia Militar ainda faz levantamentos sobre valores em dinheiro, levados da agência, bem como apura a ação da quadrilha.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Helena Maria Lemos

04 de dezembro, 2017 | 06:43

“Como pode uma cidade onde todos conhecem um ao outro esta acontecendo isso misericórdia sem contar com a ação do prefeito né o exemplo que o prefeito está deixando a desejar”

Daniel

27 de novembro, 2017 | 21:11

“Isso não é de si espantar pra mim é normal hoiji essas coisas orrivel mais e isso qui os nossos políticos querem mesmo uma pena e as pessoas inocentes qui acaba pamando o pato”

Envie seu Comentário