27 de novembro, de 2017 | 00:01

Estação do Samba no Shopping Vale do Aço recebe Samba X

Samba mexe com quem escuta, é uma arte patrimônio cultural e precisa ser preservada

Nenhum estilo representa melhor a qualidade de ser brasileiro em todo mundo. Difícil achar quem resiste e consegue ficar inalterado ao ouvir canções de Vinicius de Moraes, Noel Rosa, Gonzaguinha e João Nogueira.

Samba mexe com quem escuta, é uma arte patrimônio cultural e precisa ser preservada. O Samba X há 3 anos faz, brilhantemente, a sua parte para conservar o estilo. O grupo é idealizado e constituído por Claudionor Pinho, seu vocalista e líder, que sempre cultivou o gosto pela boa música ao longo de toda sua vida adulta.

Tudo começou em apresentações públicas realizadas durante a programação intitulada “3° sem lei”, que era promovida por vezes no Centro Comercial do Cariru.

Hoje o grupo celebra e preserva o padrão do “Samba de Raiz”, em sua forma original, em apresentações por Clubes e Bares de alto padrão.

Em sua primeira apresentação no Shopping, o Samba X tem expectativa de repetir o mesmo sucesso de público em suas apresentações anteriores que é a de lotar a casa. “O espaço do Shopping é de grande destaque e teremos ampla liberdade para mostrarmos o nosso trabalho, a expectativa é de grande público, pois o samba atrai.”, afirma o vocalista Claudionor.
Divulgação
O Samba X há 3 anos faz, brilhantemente, a sua parte para conservar o estiloO Samba X há 3 anos faz, brilhantemente, a sua parte para conservar o estilo

Serviço
Estação do Samba – Samba X
Data: 27/11
Horário: 18:30h
Local: Praça de alimentação
Show gratuito
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário