25 de novembro, de 2017 | 10:43

Caravelas e Iguaçu decidem a 2ª Divisão no Ipatingão

Com a temporada de 2017 caminhando para a reta final, entremeada pela emoção da decisão de títulos em várias categorias das competições promovidas pela Liga de Desportos de Ipatinga.

Neste domingo essa adrenalina se repetirá, incialmente pela manhã, com as disputas no Sub-10 e sub-12, envolvendo Industrial X Beira Rio, e Jabaquara X Beira Rio, respectivamente. À tarde, a partir das 14h40, no Ipatingão, os times Sub-14 do Jabaquara e Beira Rio decidirão o título da categoria.

No entanto, as atenções deste domingo estarão mais voltadas para o segundo e decisivo jogo entre Caravelas e Iguaçu. Os dois já estão garantidos na divisão de elite do futebol ipatinguense em 2018, e agora decidirão quem fica com o título de campeão da 2ª Divisão.

No primeiro duelo, o Caravelas construiu a vitória por 2 a 0 e agora poderá até perder por um gol de diferença neste domingo para dar a volta olímpica no Ipatingão.

O provável time do Caravelas: Jhulio, Paulo Arthur, Tiago Portugal, Pipoca e Matuzalém; Marcílio, Ruço, Graveto e Juninho (Felipe); Bicão e Marcelo. Técnico - Ricardo Cardoso.

O Iguaçu deve atuar com: Leonardo, Tiago, Adner, Caçapinha e Marcão; Ariel, Michel e John Lenon (Reginaldo); Emílio, Lorianderson e Romero. Técnico - Enoch Ferreira.

A arbitragem será de William Pechara, auxiliado por Reginaldo Paiva e Luiz Paulo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário