24 de novembro, de 2017 | 17:19
Campanha de Natal da Consul começa premiando clientes
Quem fizer suas compras na Consul até o dia 31 de janeiro poderá concorrer a superbrindes, tais como utensílios domésticos, kits de cama, mesa e banho, e vales-compras
Divulgação
Todos os cooperados Consul poderão concorrer a dois veículos Renault Kwid zero quilômetro, nas compras a partir de R$100
Começou esta semana a campanha de Natal da Consul 2017. Neste ano, a cooperativa faz uma promoção multisazonal, que vai desde a temporada do Natal, passa pelas comemorações de Ano Novo até início do verão. Quem fizer suas compras na Consul até o dia 31 de janeiro poderá concorrer a superbrindes, tais como utensílios domésticos, kits de cama, mesa e banho, e vales-compras. A informação é da assessoria da cooperativa. 
Além disso, todos os cooperados Consul poderão concorrer a dois veículos Renault Kwid zero quilômetro, nas compras a partir de R$100. Queremos incentivar nossos clientes a se tornarem cooperados. Além de estarem concorrendo a um dos 2 carros, terão para sempre os benefícios que a Consul proporciona ao cooperado continuamente”, explica o presidente da cooperativa, Matusalém Sampaio.
Os sorteios dos brindes serão realizados semanalmente, todas as sextas-feiras, cada dia em uma das lojas Consul, premiando 7 participantes, um referente a cada dia da semana. Já os sorteios dos carros serão realizados no dia 31 de janeiro e os cupons serão depositados em urnas separadas. Importante ressaltar que, para concorrer aos veículos, o cliente deve fazer seu cadastro de maneira rápida e prática nas lojas Consul para se tornar um cooperado.
Além do sorteio dos prêmios, a campanha de Natal da Consul traz um forte apelo à valorização do espírito natalino. Com o tema Na Consul o Natal é o maior presente”, a cooperativa busca valorizar este momento tão significativo na vida das pessoas e os valores associados também ao momento, tais como a paz, o amor ao próximo, a cooperação, solidariedade, entre outros.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]