24 de novembro, de 2017 | 17:38

América motivado para vencer e festejar bicampeonato contra CRB

O América realizou, na manhã dessa sexta-feira, no CT Lanna Drumond, o último treino do ano. O time está preparado para enfrentar o CRB, neste sábado, às 17h30, no Independência, em duelo que pode garantir ao Coelho o bicampeonato da Série B.

O América está na primeira posição, com 70 pontos, dois à frente do Internacional. Para ficar com a taça, o Coelho precisa vencer o CRB, que está na 13ª posição, com 45 pontos.

A última atividade deste ano iniciou com um treino físico na academia. Depois, os atletas foram para o campo, onde treinaram finalizações sob a supervisão do técnico Enderson Moreira. Por último, os jogadores fizeram o tradicional rachão. O goleiro João Ricardo participou de parte da atividade no campo e, em seguida, seguiu seu tratamento no Departamento Médico.

O duelo do América diante do CRB, neste sábado, promete muito tanto dentro quanto fora de campo. Com mais de 22 mil ingressos vendidos, o Independência estará lotado de torcedores americanos empurrando o time para a vitória e o bicampeonato da Série B.

Dentro do estádio, quando o time entrar em campo, a grande novidade será um mosaico preparado pelo clube. A ação é inédita em jogos do América e vai abranger todo o anel inferior do Independência, com uma frase exaltando o clube.

Proibição
Os torcedores não poderão entrar no Independência com camisas de outras equipes de futebol. Apenas camisas do América serão permitidas dentro do estádio. A norma é da Polícia Militar de Minas Gerais, que poderá barrar qualquer torcedor que tentar ingressar no estádio com roupas de outros clubes (nacionais e internacionais).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário