Expo Usipa 2024 02 - 728x90

23 de novembro, de 2017 | 19:38

Ginásio 7 de Outubro recebe a final da Copa de Futsal

Neste sábado (25), a partir das 13h, serão disputadas no Ginásio Ely Amâncio, nas dependências do Centro Cultural e Esportivo 7 de Outubro, as finais da Copa Ipatinga de Futsal.

O certame é realizado pela Liespe (Liga Ipatinguense de Esportes Especializados), via convênio com a Prefeitura, por meio das Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

O primeiro jogo da final será na categoria Sub-15, entre Limoeiro e AAG/Peñarol, com início previsto para as 13h. Em seguida, às 14h, entram em quadra os times Sesi e João Calvino, da categoria Sub-13.

Às 15h, pela categoria Sub-17, acontece o jogo entre Sesi e Limoeiro. Já os atletas de Meninos da Vila e AAG/Peñarol, da categoria Sub-11, entram em quadra às 16h. Para finalizar, os garotos do Sesi e Ambanoc, categoria Sub-9, se enfrentam às 17h.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário