Invista Brasil realiza primeira palestra sobre economia no Vale do Aço

Invista Brasil meeting apresenta os cenários da economia para o ano de 2018



Atuando no mercado há quase 10 anos, a Invista Brasil é uma empresa presente e com forte atuação na região do Vale do Aço, onde mantém agentes autônomos de investimento que trabalham no mercado financeiro através da XP Investimentos.

Com o objetivo de adquirir e trazer ainda mais novidades para o mercado, a empresa promoveu recentemente uma reformulação em sua identidade visual, com um layout mais moderno, fazendo uso de novas plataformas digitais e atendendo aos seus clientes com mais praticidade e facilidade, no modo on-line.



Realizar um evento sobre economia, política e investimentos surgiu da necessidade de informar o investidor, ou futuro investidor, sobre as novidades e tendências que surgem no mercado financeiro. A palestra será realizada às 19h desta quinta-feira (23), contando com a presença do palestrante Ronaldo Baeta, sócio e gestor de recursos da Modal Asset, além de empresários e autoridades da região. O evento é totalmente gratuito e acontecerá no auditório da escola Educação Criativa, no bairro Cidade Nobre, em Ipatinga.


Além de vagas presenciais, a palestra pode ser acompanhada de modo on-line por meio da transmissão ao vivo, que será feita nas redes sociais da empresa, facebook e instagram.

Para a inscrição presencial, é necessário se cadastrar pelo link: https://www.sympla.com.br/invista-brasil-meeting-2017---cenarios-2018-economia-politica-e-investimentos__212757

Para a inscrição online, é necessário se cadastrar em: https://www.facebook.com/events/535710560116552/

Para mais informações, acesse: http://www.invistabrasilaai.com.br/
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

MAIS FOTOS

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO