Expo Usipa 2024 02 - 728x90

21 de novembro, de 2017 | 18:24

Universo, sempre Universo

Wôlmer Ezequiel
Conquista inédita veio de forma incontestável, com campanha invicta Conquista inédita veio de forma incontestável, com campanha invicta
Continua repercutindo no futebol ipatinguense a brilhante conquista da 1ª Divisão do Campeonato Municipal por parte do Universo, ao vencer o Beira Rio por 3 a 2, no Ipatingão, domingo último.

Foi a primeira conquista do clube fundado pelo lendário formador de atletas Luiz Policarpo na década de 1980, que já frequentou inúmeras vezes a divisão de acesso, ante as muitas dificuldades para se manter ao longo dos anos.

Nesta temporada, com investidores de peso e apaixonados pelas cores do clube, veio a conquista. E quis o destino, que fosse de maneira invicta.

O técnico e um dos grandes “provedores” da campanha, César Aráujo, o auxiliar técnico Marão, o eterno presidente Adalberto e uma série de jogadores experientes marcaram seu nome na história do futebol do município. As comemorações se estenderam noite adentro do domingo e seguirão por muito tempo, com toda justiça.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário