21 de novembro, de 2017 | 17:42

Obras demandam parada no trânsito na BR-381 na quarta e sexta-feira

Em ambos os casos, a intervenção será necessária para a detonação de rochas

Divulgação
Detonação de rochas vai fechar o trânsito entre o trevo de Jaguaraçu e a ponte de Sá carvalho nesta quarta-feira Detonação de rochas vai fechar o trânsito entre o trevo de Jaguaraçu e a ponte de Sá carvalho nesta quarta-feira
Os motoristas que forem trafegar pela BR-381 devem ficar atentos com a interdição da rodovia em dois pontos esta semana, em função das obras de duplicação. Conforme nota divulgada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), a primeira interdição ocorrerá nesta quarta-feira (22), às 14h, no KM 392, Trevo de Barão de Cocais.

Já na sexta-feira (24), a interdição será realizada às 15h, no KM 287, próximo à ponte do ribeirão Oncinha, localizada entre o trevo de Jaguaraçu e a ponte de Sá Carvalho.

Em ambos os casos, a intervenção será necessária para a detonação de rochas. A paralisação no fluxo de veículo demora entre 20 e 40 minutos.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Márcia

22 de novembro, 2017 | 17:05

“o feixamento da estrada pode adurar até 2 horas porquê tem qui limpa as estrada depois da detonação”

Envie seu Comentário