20 de novembro, de 2017 | 17:51
Vila Nova conquista Acesitano Máster nos pênaltis
Wôlmer Ezequiel
Montanha é festejado pelos companheiros depois de converter o quarto pênalti para o Vila Nova
Conforme o previsto, o estádio José de Oliveira Freitas (Jucão) recebeu, no último sábado, um numeroso público para acompanhar as emoções da decisão do Campeonato Acesitano Máster, que contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Timóteo.
Montanha é festejado pelos companheiros depois de converter o quarto pênalti para o Vila NovaA disputa do título entre os times do Vila Nova e Florestino foi feita em jogo único. Apesar do empenho das duas equipes, o tempo normal terminou com o placar em branco, levando a decisão do título para a cobrança de penalidades máximas.
Para chegar à decisão, o Vila Nova eliminou o Avante, com duas vitórias. No campo do adversário, o Leão da Quitandinha venceu por 1 a 0. Em sua casa, o Vila teve muito trabalho mas superou o Avante por 3 a 2.
No outro confronto, Ajax e Florestino empataram o primeiro jogo em 1 a 1, no campo do Bairro Olaria. No jogo de volta, o Florestino, dono da melhor campanha em toda a primeira fase da competição, também teve de se desdobrar para sair vitorioso por 3 a 2.
O jogo decisivo do Acesitano Máster teve Lidiano Lana no comando do apito, com assistências de Jonathan Gomes e Wilks Lima.
O prefeito Geraldo Hilário, presente ao evento, cumprimentou ou jogadores das duas equipes e premiou o campeão Vila Nova. O troféu entregue ao capitão, Samir, levou o nome de Carlos Pereira de Melo, o Carlinhos da Vigilância, servidor da PMT e presidente do Máster do Primavera, que faleceu recentemente.
Vila campeão
Nos pênaltis, o Vila Nova conquistou o título, vencendo a série por 4 a 1. Marcaram para o Leão da Quitandinha: Samis, Betinho, Samir e Montanha. Para o Florestino, só Edi converteu. Beto e Maguinho desperdiçaram os arremates. O goleiro Marão, do Vila Nova, que havia cedido seu lugar para Vitão no tempo normal, reassumiu a posição e pegou dois pênaltis batidos pelo Florestino.
FICHA TÉCNICA:
VILA NOVA: Marão (Vitão); Caleb, Zé Neto, Dê e Montanha; Samir, Pinha, Betinho e Jorgivone (Samis); Neném e Lão (Léo).
Técnico: Wanderson Barros (Wam).
FLORESTINO: Glauber; Robinho (Dodô), Ednaldo (Ranieri), Garapa e Gerson; Gisley, Cleiberg, Tim e Beto; Edi e William.
Técnico: Eliedson Almeida (Led).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]











