Expo Usipa 2024 02 - 728x90

20 de novembro, de 2017 | 16:52

Três pessoas morrem em acidente com van em Itabira

Atingida por caminhão, Van capotou em uma ribanceira perto do trevo de Ipoema

Enviada por leitor
Van com 16 passageiros trafegava de Virginópolis para Belo Horizonte Van com 16 passageiros trafegava de Virginópolis para Belo Horizonte


Em circunstâncias que ainda estão em apuração nesta segunda-feira, um acidente na MG-129, em Itabira, deixou três pessoas mortas e outras quatro feridas. As primeiras informações indicam que um caminhão puxando uma carreta, bateu em uma van Ducato, com placas de Virginópolis, entre o bairro Chapada, em Itabira, e o trevo do distrito histórico de Ipoema.

O veículo com passageiros seguia para Belo Horizonte. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o condutor do cavalo mecânico, para desviar-se de um animal na pista, invadiu a contramão de direção e bateu na van, que capotou em uma ribanceira.

A van tinha 16 ocupantes, dentre os quais, 10 pessoas tiveram ferimentos variados e três não resistiram aos ferimentos e morreram. Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros foram ao local para socorrer as vítimas. A maioria das pessoas foi levada para o Pronto-Socorro Municipal de Itabira. Uma das vítimas, em estado mais grave, foi encaminhada em um helicóptero para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.

Outro acidente, do fim de semana:
Inabilitado conduzia VW Polo envolvido em acidente fatal na BR-381 em Naque



Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Diego Silva

20 de novembro, 2017 | 18:57

“Um animal ao volante do caminhão vai para desviar de um animal na pista, joga o caminhão na pista contrária e mata 3 pessoas e fere outras tantas.”

Envie seu Comentário