19 de novembro, de 2017 | 06:50

Presos criminosos que assaltaram delegada em Caratinga

Policial foi rendida por dupla no Centro da cidade e teve roubada uma bolsa contendo celular e documentos

Divulgação PM
Bolsa da vítima do assalto foi recuperada Bolsa da vítima do assalto foi recuperada

Uma dupla de assaltantes foi presa depois de assaltar uma delegada da Polícia Civil. O caso foi registrado no Centro de Caratinga, onde a delegada Dagmar Calais foi atacada na tarde de sábado (18).

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender Flávio de Assis Barros, de 31 anos, e um adolescente. Os dois são os autores confessos do ataque à policial. E, dentro de um carro usado para a fuga, foi recuperada a bolsa.

Os assaltantes não só roubaram a bolsa como também agrediram a delegada, que teria tentado reagir assalto. Os militares prenderam os autores do crime na rua Deputado Dênio Moreira de Carvalho, curiosamente, o nome que é dado à penitenciária de Ipaba.
Flávio confessou o crime e disse que o roubo para quitar dívidas Flávio confessou o crime e disse que o roubo para quitar dívidas


Flávio disse que cometeu o crime para quitar dívidas. O menor de idade foi apreendido e Flavio preso. Ambos foram levados para a Delegacia de Policia Civil de Caratinga. A arma usada no crime, uma chave de rodas, também foi apreendida.

Mais:
Dupla de adolescentes é apreendida por roubos em Ipatinga
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Marcos Guimarães

20 de novembro, 2017 | 18:34

“Acho que essa dívida não vai ser paga agora não!!! O grandão agora tá endividado com a polícia!!!
Não conheceu a lei Maria da Penha estando livre, agora vai conhecer a Lei Maria da Lenha estando preso!
Agora vai aprender a socar cara de Delegado!”

Mariana Alves

19 de novembro, 2017 | 10:27

“Esses aí beberam barro grandão bater eu uma mulher o puliça já gosta agora imaginem só mulher e ainda por cima delegada esses aí são tratados com muito amor e carinho.kkkkk..eu não queria ser uma pulga no lombo deles,,kkk
AGUENTA LOMBO ARDENTE QUE A VAI PANCADA E BORRACHA QUENTE..KKK”

Envie seu Comentário