15 de novembro, de 2017 | 09:00

Seleção brasileira encerra ano com 7 vitórias e 21 gols

Lucas Figueiredo/CBF
O último jogo do Brasil deste ano foi contra a Inglaterra, que terminou em 0 a 0O último jogo do Brasil deste ano foi contra a Inglaterra, que terminou em 0 a 0
Com o empate contra a Inglaterra na noite desta terça-feira (14), em Wembley, a seleção brasileira fechou a temporada de 2017. O resultado encerrou um ano que foi extremamente positivo para o Brasil em números.

Ao todo, a seleção brasileira disputou 11 jogos em 2017, incluindo o Jogo da Amizade, contra a Colômbia, que contou apenas com jogadores que atuavam nos dois países.

Nas 11 partidas que disputou, o Brasil venceu sete, empatou três e perdeu apenas uma. A Seleção Brasileira do técnico Tite marcou 21 gols e sofreu só quatro neste período.

Foi também em 2017 que o Brasil carimbou a vaga para a Copa do Mundo da Rússia de 2018. A garantia do lugar no Mundial veio ainda no início do ano, na primeira data FIFA, e com quatro rodadas de antecedência. Depois, a Seleção ainda firmou a primeira colocação da tabela.

Para 2018, a Seleção Brasileira já tem dois compromissos marcados. No dia 23 de março, em Moscou, enfrenta a Rússia, que sediará a Copa do Mundo do próximo ano. Depois, no dia 27, o adversário será a Alemanha, em Berlim.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário