14 de novembro, de 2017 | 18:45

Cruzeiro busca nova vitória contra o Avaí

O técnico Mano Menezes, ao destacar a virada do Cruzeiro diante do Fluminense, reiterou que o time celeste vai continuar empenhado em subir na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Por isso, os torcedores esperam a soma de mais três pontos nesta quarta-feira, também no Mineirão, contra o Avaí, às 19h, em partida válida pela 35ª rodada.

Na defesa, o Cruzeiro deve fazer duas mudanças: Rafael Galhardo vai ganhar uma chance na lateral direita na vaga de Ezequiel. Com Murilo suspenso, Léo, já recuperado de dores na panturrilha, briga com Digão para fazer dupla com Manoel.

No meio, Henrique deve voltar no lugar de Lucas Silva, formando dupla com Lucas Romero. No ataque, Mano ainda acompanha a avaliação de Rafael Sobis, que levou uma pancada da coxa esquerda contra o Fluminense.

Mano Menezes reafirmou a intenção de testar nos próximos jogos a escalação de Diogo Barbosa no meio-campo, conforme o andamento das partidas. Esse mexida tem a ver com alguns desfalques na armação. Arrascaeta está com a seleção uruguaia e Alisson vem sofrendo com dores musculares.

Se Sobis for liberado, o Cruzeiro deverá atuar com: Fábio; Rafael Galhardo, Léo (Digão), Manoel e Diogo Barbosa; Henrique e Lucas Romero; Robinho, Rafinha, Thiago Neves e Rafael Sobis.

O Avaí terá uma mudança para enfrentar o Cruzeiro. O técnico Claudinei Oliveira promoveu a volta de Pedro Castro ao time titular após cumprir suspensão. A provável formação do time catarinense: Douglas; Maicon, Alemão, Betão e João Paulo; Judson, Simião, Marquinhos e Pedro Castro; Junior Dutra e Romulo.

O árbitro Leandro Pedro Vuaden será auxiliado por José Eduardo Calza - RS (CBF) e Maurício Coelho Silva Penna - RS (CBF).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário