11 de novembro, de 2017 | 11:11

Caladão defende vantagem para levantar a taça em Fabriciano

Wôlmer Ezequiel
A decisão do Fabricianense deve atrair um bom público ao estádio do Social neste domingo A decisão do Fabricianense deve atrair um bom público ao estádio do Social neste domingo
O Campeonato Municipal de Coronel Fabriciano conhecerá o seu campeão neste domingo, a partir das 10h, no estádio Louis Ensch, campo do Social. Depois de vencer o primeiro jogo da decisão, por 2 a 0, o Caladão entra em vantagem diante do Mangueiras.

Para levantar o troféu e comemorar com a volta olímpica, os comandados do técnico Rafael Augusto só precisam de mais um empate. No entanto, ao longo da semana o treinador e os jogadores destacaram que a propostas do grupo é no sentido de conseguir arrancar um novo triunfo neste domingo.

A princípio, o Caldeiraria seria o adversário do Caladão, mas o Mangueiras, depois da eliminação em campo na semifinal, conseguiu a vaga no “tapetão”, apontando irregularidade na situação de jogadores do adversário.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário