10 de novembro, de 2017 | 17:59

Campeonato de Futsal lpatinguense tem semifinal neste sábado

Neste sábado (11), a partir das 8h, acontecem no Sesi Ipatinga, bairro Areal, as finais do Campeonato de Futsal Ipatinguense. O certame é realizado pela Liespe - Liga Ipatinguense de Esportes Especializados, via convênio com a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

Programação dos jogos
O primeiro jogo será entre SESI e AAG (Penharol), na categoria Sub-11, às 8h15. Em seguida, entra em quadra a categoria Sub-13, com os jogos entre Meninos da Vila e João Calvino, às 9h30, e SESI e Gouveia, às 10h30.

Na categoria Sub-15 são duas partidas programadas: às 13h15, SESI x AAG (Penharol), e às 15h30, Limoeiro x João Calvino.

Os times da categoria Sub-17 também entrarão em quadra: Gouveia x Limoeiro, às 14h30, e SESI A x SESI B, às 16h30.

A disputa do Campeonato de Futsal Ipatinguense foi iniciada na segunda quinzena de agosto, com oito equipes em cada categoria. As decisões estão marcadas para o dia 25 de novembro, no ginásio Ely Amâncio, do Centro Esportivo e Cultural 7 de Outubro, no bairro Veneza.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário