09 de novembro, de 2017 | 18:58

Beira Rio e Universo inciam domingo a disputa pelo Ipatinguense Série A

Wôlmer Ezequiel
O talento de Tafarel é esperança de qualidade do Beira Rio no meio campoO talento de Tafarel é esperança de qualidade do Beira Rio no meio campo
O Campo do Canaã, localizado em ponto estratégio da cidade e tradicional por sediar jogos decisivos dos campeonatos de diversas categorias, sediará domingo, a partir de 16h30min, mais um capítulo decisivo do Campeonato Municipal da 1ª Divisão.

Beira Rio e Universo entrarão em campo no primeiro jogo decisivo do principal campeonato organizado pela Liga de Desportos de Ipatinga (LDI), com apoio da Prefeitura Municipal e Usiminas. Os portões serão franqueados ao público, sendo abertos 40 minutos antes da bola rolar.

Beirão - Campeão municipal por diversas vezes, o Beira Rio chega a mais uma finalíssima embalado pelos bons resultados nas fases eliminatórias, bem como ao longo de toda a competição. Dono de um numeroso e valorizado elenco de jogadores - são mais de vinte e dois -, o time de Gil Pereira espera repetir a campanha que o fez favorito de chegar à final desde a rodada de abertura desta Série A.

A promessa de todos os jogadores é de muito empenho, para a realização, no domingo seguinte, no Ipatingão, de mais uma festa para a comunidade dos bairros Planalto e Veneza. Gil Pereira deverá repetir a formação base: Rodrigo Posso, Gutierrez, Daniel, Quadrado e Leandrinho; Xandinho, Michel, Tafarel e Thiago Vigiano; Caeca e Juninho Bom Jesus (Red Bull).

Universo embalado - Com campanha destacada desde o início da Primeirona, o Universo garante chegar em igualdade de condições com o Beira Rio. O time manteve uma base sólida e vem marcando muitos gols em seus jogos. Seu técnico é o ex-goleiro Marão, que tem os jogadores “correndo por ele”, ou seja, focados no objetivo da grande conquista.

Todos no clube sabem que um bom resultado nesta partida de ida representa um passo enorme para a festa do título. A aposta é em jogadores expereintes, principalmente ex-profissionais como o zagueiro Patrick, o lateral Denilson e os atacantes Parrão e Neguinho.

Marão deverá repetir o time base que vem atuando ao longo do campeonato e que na semifinal eliminou o Cidade Nobre. O time poderá ser: Bocão, Buiú, Patrick, Renato e Denilson; Édson, Mateus, Giovani e Neguinho; Parrão e Jeguinho.


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário