Expo Usipa 2024 02 - 728x90

08 de novembro, de 2017 | 17:18

Atlético recebe lanterna do Brasileiro no Independência

Jogar contra o lanterna e virtual rebaixado à série B deveria ser sinônimo de tranquilidade para o Atlético. No entanto, o desempenho do Galo no Independência é dos mais desanimadores nesta temporada.

É nesse clima de desconfiança que o time atleticano recebe o Atlético-GO, com a obrigação de vencer para se manter na luta pela conquista de uma vaga na Copa Libertadores.

Apesar dos resultados irregulares, os jogadores e a comissão técnica garantem: o objetivo ainda é terminar o campeonato no G7. Após o término da 31ª rodada, o Atlético ocupava a 12ª posição, com 42 pontos.

O técnico Oswaldo de Oliveira vai manter o esquema com dois volantes e três meias para encarar o lanterna do Campeonato Brasileiro. Sem poder contar com Otero, suspenso, o treinador escolheu Valdívia para ocupar a vaga no time titular.

Já o Atlético-GO terá mudanças no gol, meio-campo e ataque. As novidades são o goleiro Kléver, o volante Marcão Silva e o meia Jorginho, que retorna de suspensão.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário