08 de novembro, de 2017 | 17:16

Paulo Henrique tem propostas, mas admite renovação com o Ipatinga

Wôlmer Ezequiel
Paulo Henrique pode permanecer no Tigre para o Módulo IIPaulo Henrique pode permanecer no Tigre para o Módulo II
Revelado nas categorias de base do Atlético, o atacante Paulo Henrique deu um passo importante para recuperar seu espaço no futebol. Depois de quase um semestre longe dos gramados, o catarinense, de 24 anos, foi o artilheiro da Terceira Divisão do Campeonato Mineiro, marcando 17 gols em 15 partidas pelo campeão, Ipatinga.

Esse bom desempenho atraiu os olhares de dois clubes paranaenses, estado pelo qual teve passagem na temporada de 2015, quando foi emprestado pelo Galo ao Paraná.

Um observador técnico ligado à diretoria do Atlético/PR esteve no Ipatingão, no dia 28 de outubro, para acompanhar a atuação do camisa 9 no duelo com o Ponte Nova, válido pela última rodada da competição estadual. Na oportunidade, Paulo Henrique fez o gol que deu o título ao Tigre.

O empresário do jogador, o ex-ponta-direita do Cruzeiro, Carlinhos Sabiá, revelou que o artilheiro foi alvo de um outro clube paranaense durante a Segunda Divisão do Campeonato Mineiro. O Londrina, segundo afirma Sabiá, fez uma proposta, inclusive, para levá-lo quase ao fim do primeiro turno.

Valorizado, Paulo Henrique tem contrato com o Tigre até o dia 31 de novembro. A situação do artilheiro  ainda não está definida. Apesar das propostas já disponíveis, Paulo Henrique não descarta permanecer no Ipatinga e disputar o Módulo II do Mineiro.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Marco

07 de dezembro, 2017 | 10:52

“Terceira divisão? Não existe terceira divisão no campeonato mineiro, sendo subdividida em módulo I , II e segunda divisão. Concordo que pode ser a maneira de se expressar, mas acaba diminuindo a importância do campeonato e seus destaques.”

Envie seu Comentário