Expo Usipa 2024 02 - 728x90

07 de novembro, de 2017 | 18:03

Cruzeiro pega Flamengo na Ilha do Urubu

Cristiane Mattos/Light Press
Alisson deve ser confirmado para travar novo duelo contra Pará Alisson deve ser confirmado para travar novo duelo contra Pará
Sem os meias Rafinha, suspenso, e De Arrascaeta, a serviço da Seleção Uruguaia, o Cruzeiro enfrenta o Flamengo nesta quarta-feira, às 21h45, no Estádio Luso-Brasileiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do clima de mistério adotado por Mano Menezes, ao menos uma das posições já tem um substituto praticamente definido. O meia Alisson, que entrou no segundo tempo da partida diante do Atlético-PR, domingo, assumirá a função de Rafinha e atuará aberto pelo lado esquerdo.

No ataque, persiste a dúvida. O atacante Rafael Sobis voltou a treinar normalmente, depois de se recuperar de dores na articulação do joelho. Porém, como teve pouco tempo de preparação, o camisa 7 não tem presença confirmada entre os titulares. Caso Sobis não comece entre os 11, Elber, Rafael Marques e Jonata disputam a vaga de Arrascaeta.

Um reforço para a partida é o volante Lucas Romero, que pode retornar ao time após cumprir suspensão diante do Atlético-PR. Lucas Silva, que substituiu Romero contra o time paranaense, pode perder a vaga.
O Cruzeiro está em quinto lugar do Brasileiro, com 51 pontos. Campeão da Copa do Brasil deste ano, diante do Flamengo, e com vaga assegurada na fase de grupos da Libertadores de 2018, o time celeste estabeleceu como “meta” somar o maior número de pontos nesta reta final de temporada.

O Flamengo é o sétimo colocado, com 47 pontos, e depois de ser apontado como um dos favoritos ao título nacional, ainda tem de lutar nessas últimas partidas para se garantir na Libertadores em 2018.
A provável escalação do Cruzeiro: Fábio; Ezequiel, Manoel, Murilo e Diogo Barbosa; Henrique, Lucas Romero, Robinho e Thiago Neves; Alisson e Rafael Sobis.

No Flamengo, além dos desfalques previstos anteriormente, Reinaldo Rueda ainda não terá o retorno de Juan para o jogo diante do Cruzeiro. Em coletiva, ele afirmou que o atleta não está 100% pronto para retornar. Na zaga, o time também tem o desfalque do capitão Réver, que sofreu uma lesão no ligamento há duas semanas.

Assim, o time flamenguista deve atuar com: Diego Alves; Pará, Rhodolfo, Rafael Vaz e Renê; Lucas Paquetá, Márcio Araújo, Geuvânio e Everton Ribeiro; Everton e Felipe Vizeu.

O árbitro Leandro Bizzio Marinho - SP (CBF) será auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho - SP (FIFA) e Daniel Paulo Ziolli - SP (CBF).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário