07 de novembro, de 2017 | 18:01

Usipa se classifica em todas as categorias do AR-4 de Vôlei

Divulgação
Voleibol feminino da Usipa confirmou a boa trajetória nesta temporadaVoleibol feminino da Usipa confirmou a boa trajetória nesta temporada
No último sábado (4) a equipe Usiminas/Consul/Usipa conquistou bons resultados pelo Campeonato AR-4 de Voleibol, conseguindo a classificação para a fase final da competição em várias categorias.

A maratona de competições foi aberta às 9h30, com a vitória do Sub-19 Feminino diante do Projeto Esporte e Vida, de Frei Inocêncio, por 3 sets a 0. O resultado, além de satisfatório, garantiu as meninas o 1º lugar na fase classificatória e a vaga da equipe para a próxima fase.

Às 14h foi a vez das meninas do time Sub-15 seguirem o exemplo das mais experientes e vencerem a equipe Movfit Academias também por 3 a 0, classificando-se também na 1ª colocação do grupo.

A rodada encerrou-se com a derrota do Sub-19 Masculino para a equipe da E.E. Alberto Geovanini, de Coronel Fabriciano, por 3 sets a 1. Apesar do resultado desfavorável, a equipe usipense também se classificou nesta categoria, garantindo o 3º lugar do grupo.

As equipes Sub-17 Feminino e Masculino da Usipa já estavam classificadas para a fase final da competição, a ser realizada entre os dias 17 e 19 deste mês de novembro, na Usipa.

Projeto Ecomov
As equipes Usiminas/Consul/Usipa fazem parte do Projeto Ecomov Voleibol Ano III, aprovado na lei de incentivo ao Esporte do Governo de Minas Gerais, e patrocinado pela Usiminas por meio de renúncia fiscal do ICMS.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário