06 de novembro, de 2017 | 18:24

Caladão vence Mangueiras com gols de Tiquinho e Wallefe

Wôlmer Ezequiel
Caladão e Mangueiras voltam a se enfrentar no próximo domingo, novamente no Luisão Caladão e Mangueiras voltam a se enfrentar no próximo domingo, novamente no Luisão
Com um gol de Tiquinho, aos 37 minutos do 1º tempo, e de Wallefe, já nos acréscimos da segunda etapa, o Caladão conseguiu uma expressiva vitória sobre o Mangueiras, no primeiro jogo da decisão do Campeonato Fabricianense, domingo pela manhã, no campo do Social.

Vale lembrar que o Mangueiras conseguiu a vaga no “tapetão”, depois de ser eliminado na semifinal pelo Caldeiraria e detectar irregularidade na situação de jogadores do adversário. A Lidecel programou as duas partidas para o estádio Louis Ensch, tendo sido cobrados ingressos neste primeiro jogo a R$ 3. Conforme a direção da entidade, foram registrados 450 pagantes e mais de 600 torcedores presentes.

Susto
O Mangueiras partiu para o ataque e, aos 3min, acertou uma bola na trave do time do Caladão. E de novo, aos 18min, o Caladão foi salvo pelo goleiro Nêgo, que realizou uma arrojada defesa para evitar a abertura do placar.
Depois de passar por esses dois sustos, o Caladão começou a se impor no gramado e, aos 36min, foi a vez de Tiquinho acertar o travessão do adversário.

Na sequência, o meio-campo do Mangueiras vacilou e o lateral Pepê, do Caladão, partiu em velocidade pela direita e fez preciso cruzamento para Tiquinho, que ajeitou a bola, aplicou um drible num zagueiro e concluiu o lance chutando de maneira indefensável no canto esquerdo do goleiro Ganso.

Definição
Na segunda etapa, o técnico Rafael Augusto preparou o Caladão para atuar no contra-ataque, para se contrapor à determinação do Mangueiras na tentativa de buscar o empate. Essa estratégia se mostrou acertada e, logo aos 10min, fazendo jus ao seu apelido, o jogador Boi Bandido, partiu com muita disposição rumo à área adversária, mas o goleiro Ganso conseguiu uma defesa milagrosa.

O Caladão continuou bem posicionado em campo, e aos 47min do segundo tempo, ampliou o marcador, com Wallefe, que recebeu a bola na direita e mandou uma bomba, de fora da grande área.
Anderson, do Caladão, depois de torcer o joelho direito em um lance, foi socorrido, continuou sentindo muitas dores e foi levado de ambulância para atendimento médico.

O trio de arbitragem foi comandado por Marcial Alves, auxiliado por Marcelo Aleixo e Fábio Gomes.
Foram advertidos com o cartão amarelo: Cleidinho, José Carlos e Vitão (Mangueiras); Wanderson e Robi (Caladão).

O Caladão do técnico Rafael Augusto atuou com: Nêgo; Túlio, Wanderson (Nyckollas), Fabinho e Pepê; Robi (Deivid), Gustavo (Fernando), Igor Maia (Wallefe) e Matheus (Wellington); Tiquinho (Lucas Christian) e Boi Bandido (Lucas).

O Mangueiras, comandado por Robson Ferreira, jogou com: Ganso; José Carlos, Marcinho, Vitão e Osmar (Rafael); Gean (Buiu), Gleik (Nêgo), Marcelin (Caboio) e Binha (Robert); Bruninho (Marquinho) e Cleidinho.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário