Morre o ex-prefeito de Timóteo, Jésus Martins

Divulgação


Jésus Martins de Assis, ex-prefeito de Timóteo


O ex-prefeito de Timóteo, Jésus Martins de Assis, faleceu, aos 82 anos, neste domingo (5). O velório foi realizado no plenário da Câmara de Timóteo, durante todo o dia. O sepultamento do ex-prefeito foi às 17h30, no Cemitério Recanto da Paz. A causa da morte ainda não foi divulgada.

O ex-prefeito, que era viúvo, tinha dois filhos, além de netos. Jesus Martins de Assis foi eleito prefeito de Timóteo em 15 de novembro de 1972, pelo MDB e cumpriu o mandato até 14 de novembro de 1976. Jésus Martins também foi diretor e depois presidente do Florestino Social Clube, de Timóteo.

Durante seu mandato destacaram-se a criação do distrito de Cachoeira do Vale, criação da antiga Fundação de Assistência Social de Timóteo (Fast), construção da Prefeitura, Câmara, Escola Clarindo Carlos de Miranda, no bairro Macuco e Colégio São Sebastião, no bairro Santa Cecília.

O prefeito de Timóteo, Geraldo Hilário Torres, lamentou o falecimento do ex-prefeito e decretou três dias de luto oficial em todas as repartições públicas do município.

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO