Expo Usipa 2024 02 - 728x90

04 de novembro, de 2017 | 06:45

Unimed ganha novos cooperados

É um momento decisivo na carreira, um ponto de partida importante pelo que a Unimed representa"

Divulgação/ACS Unimed
A Unimed amplia o número e a qualidade de seus cooperadosA Unimed amplia o número e a qualidade de seus cooperados


Sete novos médicos se tornaram cooperados da Unimed Vale do Aço na última semana. A cerimônia de posse, no auditório do Hospital Metropolitano, contou com a presença de 35 médicos e 20 convidados. Agora a Singular conta com 299 cooperados.

Na semana anterior, os novos cooperados cumpriram um cronograma de atividades para efetivar seu ingresso. O médico José Maurício Nolasco Nascimento, diretor-presidente da Unimed Vale do Aço, enviou uma mensagem aos novos colegas.

“Antigamente, quando entrávamos na cooperativa, não tínhamos um curso como vocês tiveram, uma oportunidade de conhecer o cooperativismo e a estrutura administrativa da Unimed. Entendam que vocês são donos por bônus e ônus. Se estão aqui é porque acreditam no sistema. Por isso contamos com o trabalho e o apoio de todos”, comentou.

O diretor administrativo da Unimed Vale do Aço, Jeferson Almeida Miranda, falou da história da Singular. “É importante os mais novos entenderem que cooperativismo é trabalho, e não capital. Hoje não é possível sermos uma cooperativa pura, por isso somos uma empresa cooperativista, e só assim, com a ajuda de todos, conseguimos concorrer no mercado”, disse.

“É um momento decisivo na carreira, um ponto de partida importante pelo que a Unimed representa, pela grandiosidade da estrutura, dos colegas médicos, dos funcionários e pela quantidade de clientes que ela tem”, citou o médico Rafael Augusto Ferreira.

Filha de médicos cooperados, Bárbara Brandão de Barros estava emocionada com a diplomação. “É emocionante, porque eu vi crescer o sonho da Unimed Vale do Aço, já que meus pais são cooperados. Esta é uma das Unimeds mais sólidas que conheço, e para mim é um orgulho entrar nessa fase tão boa e poder contribuir para que o crescimento seja cada vez maior”, finalizou.

Os novos cooperados da Unimed Vale do Aço são os médicos Rafael Augusto Ferreira (neurologia), João Vitor Moutinho Moura (psiquiatria), Cristina Luíza Ferreira Cunha (pediatria), Bárbara Brandão de Barros (cirurgia plástica e geral), Clarissa Berçam Caus (pediatria e pneumologia pediátrica), Paulo Renato Rech (ortopedia e traumatologia) e Ricardo Paes Leme de Barros (ginecologia e obstetrícia).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário