04 de novembro, de 2017 | 19:28

Atlético perde para o Santos na Vila Belmiro

Galo perdeu por 3 a 1 para o time de casa, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro

Bruno Cantini
O Santos se aproximou do líder do Brasileirão após essa vitóriaO Santos se aproximou do líder do Brasileirão após essa vitória
Em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético perdeu por 3 a 1 para o Santos, neste sábado (4), na Vila Belmiro. O gol do Galo foi marcado por Fred.

Na próxima rodada, o adversário será o Atlético-GO, quinta-feira (9), na Arena Independência.

O jogo

No primeiro ataque atleticano, Marcos Rocha cruzou pela direita e a defesa santista fez o corte pelo alto. O Santos ameaçou no chute de Bruno Henrique, defendido por Victor.

Aos três minutos, Cazares invadiu a área pela esquerda e finalizou sem ângulo, na rede pelo lado de fora.

Marcos Rocha cobrou lateral para a área, aos 19 minutos, e a arbitragem assinalou fata de Fred no lance.

No ataque seguinte, Otero sofreu falta na intermediária, ele mesmo fez o levantamento para a área e a zaga paulista afastou o perigo.

Aos 31 minutos, em grande oportunidade, Cazares recebeu passe de calcanhar de Fred pela direita, foi à linha de fundo e cruzou para o corte de Victor Ferraz.

Aos 45, o time da casa abriu o placar com Arthur Gomes.

Segundo tempo
De volta do intervalo com a mesma formação, o Galo chegou ao empate logo aos cinco minutos, quando Robinho cruzou pela direita e Fred cabeceou sem chances para o goleiro Vanderlei: 1 x 1.

Aos nove minutos, Otero arriscou de fora da área e o goleiro Vanderlei fez a defesa. Três minutos depois, Victor fez boa defesa nos pés de Ricardo Oliveira.

O técnico Oswaldo de Oliveira fez a primeira mudança no time aos 14 minutos, substituindo Otero por Luan. Em seguida, Cazares deixou o campo para a entrada de Valdívia.

Aos 15, David Braz fez o segundo gol do Santos.

Em lance parecido com o do gol atleticano, Robinho cruzou pela direita e Fred concluiu de cabeça, mas, desta vez, o goleiro fez a defesa.

Aos 25, Fábio Santos sofreu falta pela esquerda, ele mesmo cobrou para a área e a zaga do Santos conseguiu interceptar o cruzamento.

Robinho quase empatou o jogo aos 32 minutos, mas acabou acertando a trave de Vanderlei. No minuto seguinte, Leonardo Silva concluiu de cabeça e também acertou a trave.

Ricardo Oliveira fez o terceiro gol santista, aos 34 minutos. Logo depois, Rafael Moura entrou no lugar de Fred.

O Atlético tentou reagir e levou perigo em cabeceios de Rafael Moura e Leonardo Silva. No lance de Rafael Moura, a bola pegou no braço do jogador santista dentro da área e a arbitragem nada assinalou.

Aos 49, Valdívia exigiu grande defesa de Vanderlei em chute de fora da área.

FICHA TÉCNICA

SANTOS 3 x 1 ATLÉTICO
Motivo: 31ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 4/11/2017
Hora: 17h
Estádio: Vila Belmiro
Cidade: Santos (SP)
Público: 11.418
Gols: Arthur Gomes (45’ – 1ºT), Fred (5’ – 2ºT), David Braz (15’ – 2ºT), Ricardo Oliveira (34’ – 2ºT)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)
Auxiliares: Bruno Raphael Pires (Fifa-GO) e Leone Carvalho Rocha (CBF-GO)
Cartões amarelos: Otero, Fábio Santos, Elias (Atlético)

Santos
Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Caju; Renato (Yuri), Alison e Lucas Lima; Arthur Gomes (Daniel Guedes), Ricardo Oliveira e Bruno Henrique. Técnico: Elano.

Atlético
Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adilson, Elias, Otero (Luan) e Cazares (Valdívia); Robinho e Fred (Rafael Moura). Técnico: Oswaldo de Oliveira.

(Com informações: Site oficial Atlético)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário