03 de novembro, de 2017 | 17:39

Treinador campeão da Terceirona começa a montar elenco para o Módulo II

A diretoria do Ipatinga acertou a renovação do contrato de Eugênio Souza para 2018. O treinador esteve reunido no início da tarde dessa sexta-feira (3) com o presidente do clube, Christiano Araújo, e o diretor de futebol, Amarildo Ribeiro.

Na segunda-feira (6), Eugênio começa a montar o elenco para a disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II. “Apesar de ter outras propostas, eu preferi continuar no Ipatinga por dois motivos principais: a organização administrativa e o reconhecimento do meu trabalho com o respaldo da diretoria”, pontuou o treinador.

Eugênio Souza, rotulado como o “rei do acesso”, fez jus a essa fama à frente do Ipatinga. Depois de muita oscilação no Mineiro da Terceira Divisão, o treinador foi chamado para assumir o time em um momento de incerteza. O Ipatinga iniciou uma trajetória ascendente e, além de passar a segurança da conquista do acesso ao Módulo II, ainda buscou e conseguiu o título da competição.

Nos bastidores, comenta-se que um dos clubes que mais se aproximou de um acerto com Eugênio Souza foi o Tombense. No entanto, antes que esse assunto se transformasse em novela, os dirigentes do Tigre aceleraram as negociações e acertaram as bases de um novo vínculo nessa sexta-feira.

Agora, o treinador terá mais tranquilidade para estudar as alternativas visando à superação das dificuldades do Módulo II, na expectativa de conduzir o Ipatinga novamente à elite do futebol estadual.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário