03 de novembro, de 2017 | 17:37

Santos e Atlético abrem 32ª rodada na Vila Belmiro

O técnico Oswaldo de Oliveira confirmou o armador Cazares no time do Atlético na partida contra o Santos, neste sábado, às 17h, na Vila Belmiro, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador também já especula sobre a próxima temporada. Oswaldo tem contrato até dezembro de 2018, mas a sua permanência ainda vai ser discutida após a eleição presidencial do Galo, que ocorre no fim deste ano. 

Já se sabe que futuros gestores pretendem reduzir em R$ 30 milhões os gastos com ‘pessoal’ e encargos sociais. Oswaldo tem contrato até o fim da próxima temporada, e acredita que não haverá problemas para dar continuidade ao seu trabalho.

“Minha expectativa é muito otimista. Eu tenho muita vontade de permanecer e dar continuidade ao trabalho. O Gallo (Alexandre), em particular, é uma pessoa que eu conheço muito bem, já trabalhou comigo, já tivemos vários encontros, uma pessoa que tenho afeição e bom entrosamento. Então a minha expectativa é muito positiva.

De certa forma, embora sem manter o foco direto, mas o Atlético precisa trabalhar para desenvolver o planejamento para 2018. E nós temos procurado fazer isso também, embora sem a definição. Mas eu vejo com muito otimismo e quero dar continuidade ao meu trabalho aqui no ano que vem”, comentou o treinador.

Sérgio Sette Câmara, o favorito a vencer o pleito no Atlético, já começou a trabalhar o planejamento em reuniões com o ex-jogador Alexandre Gallo, que vai assumir o cargo de diretor de futebol se Câmara vencer a eleição. 

O Santos, que será dirigido pelo ex-jogador Elano, deve atuar com: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Caju; Alisson e Renato; Arthur, Lucas Lima e Bruno Henrique; Ricardo Oliveira.

O provável time do Atlético: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adílson e Elias; Otero, Cazares e Robinho; Fred.

O árbitro será Wilton Pereira Sampaio (GO), com assistências de Bruno Raphael Pires (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário