Expo Usipa 2024 02 - 728x90

02 de novembro, de 2017 | 14:08

Após dois dias desaparecida, família estadunidense é encontrada no Pará

Eles estavam desaparecidos desde domingo (29), após um assalto à balsa em que viajavam

Divulgação/ Segup-PA
a Secretaria de Segurança informou que a família norte-americana estava escondida em uma área de mataa Secretaria de Segurança informou que a família norte-americana estava escondida em uma área de mata

Foram encontrados os turistas estadunidenses desaparecidos há dois dias no Pará, após assalto à embarcação em que estavam. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do estado, Adam, Emily Harteau e suas duas filhas estavam no distrito do Curumu, zona rural da cidade de Breves, região de Marajó.

Eles estavam desaparecidos desde domingo (29), após um assalto à balsa em que viajavam. A embarcação fazia o trajeto de Belém (PA) a Macapá (AP). O assalto ocorreu nas proximidades do município de Breves, na Ilha de Marajó.

Em nota, a Secretaria de Segurança informou que a família dos Estados Unidos estava escondida em uma área de mata, carregando apenas uma prancha de surf. Ela foi socorridos após pedir ajuda a um morador do Curumu que estava em uma embarcação.

De acordo com a nota, o grupo foi levado até o Porto dos Dias. De lá foram feitos contatos por rádio com as polícias Civil e Militar. Ainda segundo a secretaria, os turistas estavam “assustados, aparentemente cansados, mas conscientes” e com marcas de picadas de insetos. Eles foram encontrados no fim da tarde de ontem (1º).

Os quatro foram levados à cidade de Breves para serem submetidos a avaliação médica no hospital da cidade. Eles receberão também atenção psicossocial de equipes da Secretaria de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda do estado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Leoncio Simoes

04 de novembro, 2017 | 08:22

“O brasil se tornou um dos lugares mais perigosos do mundo.a certeza da impunidadeda cooragem a estes vagabundos
Muito triste um pais lindo mas todo tomado por bandidos.”

Sorriso®®®

02 de novembro, 2017 | 15:23

“me da uma vergonha desse país”

Envie seu Comentário