EXPO USIPA 2026

02 de novembro, de 2017 | 08:45

Ônibus transportando estudantes tomba na BR-381 próximo à Cenibra

Coletivo transportava estudantes para Governador Valadares, quando se envolveu em acidente neste feriado de Finados

Enviada para o WhatsApp Portal Diário do Aço 31 98591 5916
O coletivo tombou na margem da rodovia, próximo a CenibraO coletivo tombou na margem da rodovia, próximo a Cenibra

Um ônibus que transportava estudantes para um evento universitário de Direito, em Governador Valadares, tombou na manhã desta quinta-feira (2), na BR-381, próximo da empresa Cenibra.

Conforme o Corpo de Bombeiros, três universitários e o motorista ficaram feridos. Os estudantes são todos do curso de Direito da Pontifícia Universidade Católica (PUC-MG), de Belo Horizonte, que participariam dos Jogos Jurídicos, que são realizados em Valadares.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu próximo à Cenibra por volta das 7h30. Unidades de resgate dos Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se deslocaram até o local e socorreram os feridos, que foram levados para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Ipatinga.

Testemunhas disseram que o acidente aconteceu quando o coletivo colidiu lateralmente com um Chevrolet Corsa e perdeu o controle, saiu da pista e tombou sobre a vegetação. O motorista do carro de passeio não ficou ferido.

Enviada para o WhatsApp Portal Diário do Aço 31 98591 5916
O coletivo tombou na margem da rodovia, próximo a CenibraO coletivo tombou na margem da rodovia, próximo a Cenibra

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Wanderlei

03 de novembro, 2017 | 09:16

“Na minha opinião um errado prejudíca todos,o cara do corsa preto com placa de Almenara,veio da Ceníbra até ai,fazendo ultrapassagem forçada em faixa contínua,ele cortou em uma curva quando se deparou de frente com o onibus ,o motorista tentou tirar dele,quando puxou um pouco o onibus rodou de uma vez,caindo do outro lado do acostamento.”

Envie seu Comentário