01 de novembro, de 2017 | 17:44

Usipa recebe a seletiva para Seleção Mineira de Voleibol

Yngrid Bragança
Além de atletas, Usipa também cedeu membros para equipe técnica do selecionado estadual  Além de atletas, Usipa também cedeu membros para equipe técnica do selecionado estadual
Nesta quinta-feira (2), será realizada a seletiva para a Seleção Mineira de Voleibol Sub-16 Masculino, na Usipa, com a avaliação de atletas que disputam o Campeonato AR-4, nascidos em 2002, 2003 e 2004.

A equipe Usiminas/Consul/Usipa será representada por nove atletas: Douglas Sousa; Davi Gabriel; Keven Luiz; Pedro Lucas; André Luiz; Arthur Marques; Thallysson Bryan; André Câmara e Guilherme Martins. Além dos atletas selecionáveis, a Seleção Mineira será basicamente composta pelo técnico usipense Clóvis da Silva, o assistente técnico Deivid Alves e o coordenador Josias Alves, que assumirá o posto de supervisor.

“A convocação da nossa Equipe Técnica para a Seleção Mineira é resultado da evolução do nosso trabalho após a realização dos projetos aprovados na Lei Estadual de Incentivo ao Esporte. Além disso, temos atletas com grandes possibilidades de estar entres os 12 que serão convocados para a disputa da Taça Sami Mehlinsky. Entretanto, seremos justos em nossas escolhas, pois temos o compromisso de representar nosso Estado e a Usipa da melhor forma possível”, destaca Josias.

Para completar a Seleção serão realizadas em Belo Horizonte outras duas etapas de seletivas. A próxima será realizada nos dias 3 e 4, para os atletas que jogam o AR-6 e AR-2. Nos dias 6 e 7, será realizada a última rodada de seletiva, para os atletas que disputam o AR-1.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário