EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

01 de novembro, de 2017 | 17:42

Atletismo recruta novos atletas

Matheus Luan
Usipa começa a garimpar uma nova safra de atletasUsipa começa a garimpar uma nova safra de atletas
O Departamento de Atletismo da Usipa está com inscrições abertas para os testes que selecionarão atletas para competir com a camisa do clube. A avaliação técnica será para alunos/atletas matriculados na rede de ensino das escolas da região com idade de 12 a 17 anos, nascidos entre os anos 2000 e 2006.

O teste ocorre nos dias 6, 7 e 8 de novembro, de 8h as 9h e de 14h as 16h, na pista de Atletismo “Juvenal dos Santos”, da Usipa. Os interessados devem comparecer ao clube nos dias em que o recrutamento for realizado, portando documento com foto e material completo (short/bermuda, camiseta e tênis).

Os melhores atletas selecionados irão compor as equipe das categorias Sub-14 Sub-16 e Sub-18, representando a Usipa nas competições do calendário de eventos da Federação Mineira de Atletismo (FMA) e Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt).

Os atletas também irão integrar a equipe do Projeto Atletismo/Gatorade/Usipa Ano II, aprovado na Lei de Incentivo ao Esporte do Governo de Minas Gerais e apoiado pelas empresas Ambev e Embasil por meio da renúncia fiscal do ICMS. Mais informações pelo telefone 3801-4379 ou [email protected].
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário