31 de outubro, de 2017 | 17:40

Sorteio define confrontos nas semifinais do Máster de Timóteo

Divulgação
Depois de vencer no tempo normal, Palmeiras foi derrotado nos pênaltis pelo AvanteDepois de vencer no tempo normal, Palmeiras foi derrotado nos pênaltis pelo Avante
Um sorteio, realizado na noite de segunda-feira (30), definiu os confrontos válidos pelas Semifinais do Campeonato Acesitano Máster. A competição, com o apoio da Prefeitura de Timóteo, teve os finalistas conhecidos no último fim de semana.

As equipes do Avante, Florestino, Ajax, e Vila Nova aguardavam a definição dos adversários e locais dos jogos do próximo fim de semana. O sorteio foi realizado no Ginásio Coberto Iorque José Martins, com a presença de representantes das quatro equipes.

Confrontos
Ajax e Florestino iniciam a disputa por vaga no campo do Olaria, neste sábado, 4, às 16h20. O segundo jogo será no sábado seguinte, no campo do Florestino, no bairro Ana Rita. O outro confronto será entre Avante e Vila Nova. A primeira partida será no campo do Avante, também no próximo sábado, e a segunda no campo do Vila, no Quitandinha.

Conforme o coordenador de Esporte e Lazer da Prefeitura de Timóteo, Keslei Lemes, a competição tem atraído grande público aos campos do município, acrescentando que esse interesse vai aumentar, agora que se aproxima a reta final. A Polícia Militar também tem dado suporte ao evento, levando tranquilidade aos torcedores.

Parada no Verão
Enquanto isso, o Campeonato Verão, que também conta com o apoio da Prefeitura, deve ter uma parada nos próximos dois finais de semana. O motivo é a aplicação das provas do Enem nos próximos domingos (5) e (12).

A parada na competição atende solicitação de dirigentes das equipes e pedidos dos próprios jogadores, além de árbitros e outros envolvidos na competição, que vão participar das provas. Os jogos voltam a ser disputados no feriado do dia 15 de novembro, uma quarta-feira, e no domingo (19).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário