31 de outubro, de 2017 | 17:46

Tokugawa conquista 15 medalhas de ouro no Pan-Americano Interclubes de Jiu-jitsu

O evento, realizado pela Liga Brasileira de Jiu-jitsu, contou com a participação de 650 atletas de 56 equipes

Divulgação
Academia Tokugawa comemora formação de nova safra muito promissoraAcademia Tokugawa comemora formação de nova safra muito promissora
A equipe ipatinguense Tokugawa retornou do Campeonato Pan-Americano Interclubes de Jiu-jitsu, disputado em Mariana, no último domingo, com a mala cheia de medalhas, além da quinta colocação geral. Com uma delegação formada por 27 atletas, a equipe conquistou 15 medalhas de ouro, 8 de prata e 3 de bronze.

O evento, realizado pela Liga Brasileira de Jiu-jitsu, contou com a participação de 650 atletas de 56 equipes. O técnico da equipe ipatinguense, Pablo D´Ávila, comemorou o resultado. “Estamos com uma safra nova de jovens comprometidos com a modalidade.

É gratificante quando vemos a equipe motivada em torno de um objetivo comum. Esta é a segunda competição consecutiva, realizada pela Liga, em que conquistamos a quinta colocação geral em uma média de 50 equipes. Vai se solidificando o nome da equipe e do município nas competições”, resume Pablo.

Os atletas Heitor Santos; Diego Henrique Gomes; César Romero Neto; Luiz Henrique da Silva; João Antônio D'Ávila; Yan Syrio Assis; Igor Pereira Gusmão; Uriel de Almeida Bisneto; Victor Rosa Passos; Henrique Joaquim Napole; Daniel Henrique de Souza; Matheus Barbosa da Silva; Rafael Borges; Eduardo Valadares Abraão e Uriely de Almeida Leitão conquistaram a medalha de ouro.

Para viabilizar a participação dos atletas do Projeto Social Tokugawa em competições futuras, compra de quimonos e escudos, a equipe promove ações sociais como a terceira Tarde do Açaí, que irá acontecer no próximo domingo (5), na sede da academia. Os ingressos podem ser adquiridos no local, à rua Castro Alves, 219, Cidade Nobre
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário