31 de outubro, de 2017 | 11:36

Gasolina e diesel ficaram mais caros hoje

Os dois combustíveis derivados de petróleo estão 2,10% mais caros, por determinação da Petrobras

Divulgação
Gasolina e Diesel ficaram mais caros nesta terça-feira, 31 Gasolina e Diesel ficaram mais caros nesta terça-feira, 31


A Petrobras anunciou um novo reajuste para os combustíveis, com aumento de 2,10% no preço da gasolina nas refinarias e mesmo porcentual para o preço do diesel. Os novos valores entraram em vigor à 0h desta terça-feira (31).

A nova política de revisão de preços foi divulgada pela petroleira no dia 30 de junho. Com o novo modelo, a Petrobras espera acompanhar as condições do mercado e enfrentar a concorrência de importadores.

Em vez de esperar um mês para ajustar seus preços, a Petrobras agora avalia todas as condições do mercado para se adaptar, o que pode acontecer diariamente.

Além da concorrência, na decisão de revisão de preços, pesam as informações sobre o câmbio e as cotações internacionais.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário