30 de outubro, de 2017 | 18:20

Caravelas x Barra Alegre; Iguaçu x Vila Celeste: os confrontos da semifinal da 2ª Divisão

Wôlmer Ezequiel
No campo do Caravelas, diante de um bom público  e sob forte calor, o time da casa confirmou o  seu favoritismoNo campo do Caravelas, diante de um bom público e sob forte calor, o time da casa confirmou o seu favoritismo
Foram realizados no domingo à tarde os jogos de volta das quartas-de-final do Ipatinguense da divisão de acesso. Ao fim dos confrontos, foram conhecidos os classificados para a semifinal, que começará no próximo domingo, com vistas a conhecer os três clubes classificados para a 1ª Divisão de 2018. Os confrontos serão: Caravelas x Barra Alegre e Iguaçu x Vila Celeste, todas elas equipes que já participaram da Série A em anos anteriores.

No Campo do Canaã, o Vila Celeste, na condição de visitante, confirmou sua vaga ao empatar em 1 a 1 com o Teneminas - vencera o jogo de ida por 2 a 0. Os dois gols saíram na primeira etapa. O Teneminas abriu o marcador através de Gabriel, aos 5 minutos. O Vila Celeste fez o gol que acabou selando a sua classificação aos 30, com Weder, que aproveitou um rebote dentro da área adversária.

O Vila Celeste entrou em campo e sacramentou a sua vaga com: Erick, Josué, Zidane, Weder e Victor; Toró, Juliano, Marcão e Leo Santiago; Badu e Jaú. Técnico - Adriano Cardoso. O árbitro foi Joselito Barbosa, auxiliado por Carlos Roberto e Rodolfo Silva.

Wôlmer Ezequiel
Weder fez o gol que garantiu o empate que mantém o Vila Celeste na disputa pelo retorno à divisão de elite  do IpatinguenseWeder fez o gol que garantiu o empate que mantém o Vila Celeste na disputa pelo retorno à divisão de elite do Ipatinguense
Vaga do Caravelas - No campo do Caravelas, diante de um bom público e sob forte calor, o time da casa confirmou seu favoritismo e avançou à semifinal. Venceu o Flamengo, do Chácaras Madalena, por 2 a 0, com um gol em cada tempo. O detalhe é que o goleiro flamenguista, Bráulio, falhou nos dois lances que selaram a vitória do adversário. O Caravelas fez 1 a 0 com Marcílio, aos 40 minutos da etapa inicial.

No 2º tempo, o time, que tem como principal dirigente nesta campanha Fabrício Israel, fechou o marcador através de Felipe, em cobrança de falta, aos 29 minutos. Ao final, muita comemoração dos vencedores, que veem com grandes chances o retorno à divisão de elite.

O Caravelas jogou e classificou-se com: Júlio, Pipoca, Portugal, Paulo Artur (Felipe Versiano) e Matusalém ( Ruan); Marcílio, Ruço (Felipe), Juninho (Cilson) e Graveto (Paulo Augusto); Guilherme (Abner) e Bicão (Vitor). Técnico - Ricardo Félix.

O Flamengo foi eliminado com: Braúlio, Cleidinho, Alan, Vânio e Neném (Preto); Max (Mateus Henrique), Kelim (Alex), Juninho (Ademir) e Dalbert (Vinícius); Pretinho e Lelei. Técnico - Deivian Firmino.

O árbitro foi Reginaldo Paiva, com um bom trabalho. Ele expulsou Vânio, do Flamengo, e Ruan, do Caravelas, por troca de agressões aos 39 minutos do segundo tempo. Os assistentes foram Geraldo da Silva Sá e Marcelo Ramos, ambos também com boas atuações.

A Liga de Desportos de Ipatinga, através do seu departamento técnico, deverá confirmar hoje os locais e horários dos confrontos da semifinal da divisão de acesso.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário