28 de outubro, de 2017 | 19:23

Ipatinga sobe com título

Jogando neste sábado (28) à tarde, no Ipatingão, contra o Ponte Nova, pela última rodada do Campeonato Mineiro da Terceira Divisão o Ipatinga confirmou seu favoritismo e venceu por 2 a 1

Wôlmer Ezequiel
Com determinação, Tigre lutou pela vitória e foi soberano durante toda a partida contra o Ponte NovaCom determinação, Tigre lutou pela vitória e foi soberano durante toda a partida contra o Ponte Nova
Com a torcida animada, o Ipatinga alcançou o título da Terceirona do Mineiro. O Tigre venceu o Ponte Nova por 2 a 1, no Ipatingão. Além do título, o time ipatinguense garantiu o acesso à divisão de acesso do Campeonato Mineiro.

Logo no início, o Tigre mostrou sua determinação para ser o campeão da disputa. Aos quatro minutos do primeiro tempo, Francismar aproveitou o lance iniciado por Felipe Alves e marcou o primeiro gol da partida.

Aos nove minutos, o Ponte Nova foi ao ataque, sem sucesso. O Tigre também teve boas oportunidades de ampliar o placar, mas ficou para o segundo tempo.

Devido forte calor em Ipatinga, o trio de arbitragem estabeleceu uma parada técnica aos 29 minutos do primeiro tempo. O Ipatinga seguia “dono” do jogo, desperdiçando várias chances de ampliar o marcador.

Segundo Tempo

Wôlmer Ezequiel
Francismar abriu o placar da partida e levantou ainda mais a moral do TigreFrancismar abriu o placar da partida e levantou ainda mais a moral do Tigre
Na segunda etapa, o técnico Eugênio Souza substitui Felipe Alves por Daniel.

Apesar do domínio ipatinguense, com certa “soberba” o Ponte Nova chegou ao empate aos 20 minutos através de Felipe. Logo em seguida, o Ipatinga fez valer a sua supremacia e fez o segundo gol com Paulo Henrique, artilheiro da Terceirona.

Vitorioso no placar e já classificado e campeão, o Ipatinga “administrou” o jogo até o apito final do árbitro.

Além do Ipatinga, subiu para o Módulo B do Mineiro o Democrata de SL, pela combinação de resultado. Atlético B 3x4 Democrata SL, Poços de Caldas 3x2 Coimbra.

FICHA TÉCNICA:

IPATINGA X PONTE NOVA
IPATINGA: Alencar; Júlio, Ulisses, André Alves e Douglas (Arnold); Denilson, Diego Fumaça, Francismar (Lourival) e Felipe Alves (Daniel); Patrick e Paulo Henrique.
Técnico: Eugênio Souza

Wôlmer Ezequiel
Torcida marcou forte presença no jogo que o Tigre conquistou a vitória da TerceironaTorcida marcou forte presença no jogo que o Tigre conquistou a vitória da Terceirona
PONTE NOVA: Wendel; Iran (João Lucas), Geovane, Higo e Daniel (Alisson); Juninho, Felipe, Lucas Augusto e Gabriel e Badio.
Técnico: Anderson Aparecido Chaves

ARBITRAGEM: Enivaldo Lopes da Silva.
Assistentes: Marcelo Francisco dos Reis e Bruna Laura Silva Oliveira


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

José Antônio da Silveira Drumond

29 de outubro, 2017 | 17:44

“Que saudade do Ipatinga Campeão Mineiro e disputante do nacional. Que saudade do Ipatingão grandioso e palco de grandes espetáculos futebolísticos, com os grandes de Minas, Rio, São Paulo, e outros. Pena que os governantes, em todos os níveis estão, há anos, destruindo as grandes industrias da região (Cenibra, Acesita, Usiminas, Usimec, Vale, e suas empreiteiras) e consequentes empregos, impedindo-as de patrocinarem o Ipatinga, Social, Valério, e outros. Nossos políticos lesa-pátrias na sua totalidade não lutam para a reversão da situação, poucos por incompetência e a maioria absoluta visando apenas o benefício próprio. Mesmo com as dificuldades financeiras atuais salve, salve, Tigrão de Aço nosso. Parabéns pela conquista. Vamos esperar pelo amanhã que não sabemos como será. Abraços muitos na diretoria, jogadores, e em todos os colaboradores.”

Jmvs

29 de outubro, 2017 | 13:15

“Parabéns ao ipatinga por mais um título rumo a elite principal.”

Envie seu Comentário