28 de outubro, de 2017 | 10:56

Atlético encara Botafogo no Independência

Bruno Cantini
Robinho articula mais uma investida no apronto para pegar  o Botafogo Robinho articula mais uma investida no apronto para pegar o Botafogo
O técnico Oswaldo de Oliveira preparou o time do Atlético para pegar o Botafogo, neste domingo, às 17h, no Independência, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. A expectativa é de uma reação em casa para atingir o objetivo da conquista do direito de disputar a Copa Libertadores em 2018.

No treino da manhã desta sexta-feira, na Cidade do Galo, o treinador definiu a equipe titular. Fábio Santos, recuperado de uma virose, treinou normalmente, assim como Victor, poupado do treino de quinta-feira. Cazares, que chegou atrasado e seria titular, ficou fora.

Na primeira parte do treino, o treinador dividiu a equipe principal em duas partes. A defesa, composta por zagueiros, laterais e volantes, tinha que sair jogando e se recompor rapidamente após a “perda” da bola para o ataque reserva. Já o ataque titular, que teve a presença inusitada do lateral esquerdo Leonan, tinha que marcar a saída de bola e atacar de forma rápida, buscando o gol contra a defesa reserva.

Em seguida, foi trabalhada a bola aérea defensiva. A zaga tinha que cortar o cruzamento e sair rápido no contra-ataque. Por fim, os zagueiros fizeram um treino de posicionamento e rebatidas de bolas e os demais atletas treinaram passes, cruzamentos, movimentação e finalizações.

Pedido de desculpas
O volante Elias pediu desculpas aos colegas e à torcida para desfazer um mal-entendido. O jogador lamentou o fato de a expulsão diante da Chapecoense ter acontecido logo após a divulgação de uma entrevista dele para um canal de TV fechada, quando disse que gostaria de se aposentar no Corinthians. O jogador afirma ter sido mal interpretado, garantindo que pensa em continuar em Minas e conquistar muitos títulos no Galo.

“Às vezes, a gente fala e é mal interpretado. Eu falei que tenho vontade de jogar lá novamente um dia, mas isso não quer dizer que vai ser na próxima temporada. Eu disse que tenho o sonho de me aposentar lá, porém estou longe de parar de jogar. Tenho ainda mais uns seis, sete anos de carreira, jogando em alto nível.

Essa declaração acabou gerando uma revolta no torcedor do Galo, que sempre me apoiou desde a minha chegada. Mas como eu falei, com a minha expulsão, eu dei margem para o torcedor ver essa declaração de uma forma negativa”, resumiu.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário