28 de outubro, de 2017 | 10:46

Cruzeiro fecha rodada contra o Palmeiras

O técnico Mano Menezes analisou no apronto desse sábado algumas opções no Cruzeiro para enfrentar o Palmeiras nesta segunda-feira, 30, às 20h, no Allianz Parque, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Três alterações foram realizadas no decorrer da atividade. O volante Hudson, o meia Rafinha e o atacante Rafael Marques foram substituídos, respectivamente, por Lucas Romero, Robinho e Alisson.

Nos casos de Robinho e Alisson, Mano estuda se os escalará como titulares ou na condição de substitutos. Já Hudson, que machucou o músculo adutor da coxa direita, está vetado. Lucas Romero deve atuar ao lado de Henrique, embora Lucas Silva tenha sido citado pelo comandante.

Em entrevista coletiva, Mano explanou a sua intenção de manter a estrutura tática da equipe que pegará o Palmeiras, porém deixou em aberto a disputa por posições.

“Ainda estamos avaliando aproveitamento de jogadores sem descaracterizar a equipe antes de um jogo importante. Temos o retorno de Robinho, estamos avaliando o aproveitamento dele para o início ou durante o jogo.

Provavelmente teremos uma baixa. O Hudson sentiu o adutor, então vamos decidir pela utilização de Romero ou Lucas Silva. Temos a questão do Alisson, que estamos avaliando. É aquela lesão lá de Chapecó, que a gente foi acelerando um pouquinho a recuperação antes de jogos importantes. Mas agora não tem nenhum sentido em correr algum tipo de risco maior”, pontuou.

Na atividade que durou aproximadamente uma hora, Mano escalou o Cruzeiro com Fábio; Ezequiel, Manoel, Murilo e Diogo Barbosa; Hudson (Lucas Romero), Henrique, Rafinha (Robinho) e Thiago Neves; Arrascaeta e Rafael Marques (Alisson).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário