28 de outubro, de 2017 | 10:42

Em 10 semanas, mulheres do Vale do Aço perdem mais de 18 quilos

Wôlmer Ezequiel
Shayenne Figueiredo e Lucélia Correia Oliveira conseguiram perder  mais de 18 quilos na Emagrecentro  Shayenne Figueiredo e Lucélia Correia Oliveira conseguiram perder mais de 18 quilos na Emagrecentro
Perder peso é uma tarefa nada fácil e muitos desistem durante o processo de emagrecimento por acreditar que é algo inalcançável. No entanto, os clientes da Emagrecentro mostraram que isso é possível, desde que a pessoa tenha um bom acompanhamento profissional e disciplina.

Em entrevista ao Diário do Aço, Lucélia Correia Oliveira, de 47 anos, e Shayenne Figueiredo, de 26 anos, contaram sobre o processo de emagrecimento e a sensação que tiveram com a realização de seus sonhos.

Segundo Lucélia, quando ela atingiu o período da pré-menopausa, ganhou muito peso, chegando a cerca de 80 quilos, com isso, sua pressão subiu acima do normal. “Eu fui ao médico e ele falou que teria de perder peso para a pressão abaixar. Além disso, eu também estava com baixa estima e achava impossível emagrecer, já que acreditava que fazia tudo certinho, como me alimentar nos horários corretos e não comer besteiras”, afirma.

Conforme Lucélia, por meio dos procedimentos recomendados para ela, foi possível ultrapassar sua meta e se sentir satisfeita com o próprio corpo. “Fiquei na unidade por dez semanas e consegui um bom resultado. Na verdade, até mais do que eu esperava, porque queria perder 15 quilos, mas emagreci 18,7 quilos. A autoestima está muito melhor e as pessoas só me elogiam”, explica.
Além da área de academia, a clínica oferece tratamento para celulite, flacidez, estrias, gordura localizada e procedimentos estéticosAlém da área de academia, a clínica oferece tratamento para celulite, flacidez, estrias, gordura localizada e procedimentos estéticos

Já a Shayenne conta que, antes de entrar na Emagrecentro, pensava se conseguiria emagrecer algum dia, pois desde sua adolescência sempre esteve acima do peso, além de gostar de comer doces. “Quando eu era mais nova, via minhas amigas magras e ficava com a autoestima em baixa. Cheguei a pesar 93 quilos, o que me assustou muito. Por isso, decidi entrar na Emagrecentro, porque, mais um pouco, certamente eu chegaria na casa dos 100 quilos”, salienta.

Shayenne relata que conheceu o centro de emagrecimento nas redes sociais, e começou o tratamento em novembro do ano passado, na unidade de Timóteo, onde foi uma das primeiras clientes da clínica. “Decidi fazer o tratamento por 10 semanas e consegui emagrecer 25,3 quilos. Então, a Emagrecentro foi muito boa para mim. Me ensinaram a forma correta de alimentar e como trabalhar com a mente. Me sinto muito realizada, minha autoestima é outra. Posso dizer que mudei de vida, tem até conhecidos que passam perto de mim na rua e não me reconhecem mais”, afirma.

Atualmente, são três unidades da Emagrecentro na região, que funcionam em Ipatinga, Coronel Fabriciano e Timóteo. Além de emagrecimento saudável, a clínica oferece tratamentos contra a celulite, flacidez, estrias, gordura localizada e procedimentos estéticos.

Shayenne FigueiredoShayenne Figueiredo
Lucélia Correia OliveiraLucélia Correia Oliveira




Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário