CADERNO IPATINGA 2024

27 de outubro, de 2017 | 18:34

Tokugawa no Panamericano Interclubes de Jiu-jitsu

Divulgação
Atletas da Tokugawa prontos para disputa internacional  em MarianaAtletas da Tokugawa prontos para disputa internacional em Mariana
Atletas da equipe ipatinguense Tokugawa treinaram intensamente para o Campeonato Pan-Americano Interclubes de Jiu-jitsu, que será disputado neste domingo, 29, em Mariana. A competição, promovida pela Liga Brasileira de Jiu-Jitsu, conta com atletas do Brasil e do exterior.

A equipe selecionou 27 atletas que vão da categoria infantil até máster. O técnico da Tokugawa, Pablo D’Ávila, espera repetir os bons resultados obtidos no Campeonato Brasileiro disputado em Nova Serrana, no início de setembro, quando a equipe Tokugawa trouxe 12 medalhas de ouro, conquistando o quinto lugar geral na competição.

“Gradativamente vamos aumentando o número de atletas competidores em nossa equipe. Sabemos da importância desses eventos na formação dessas crianças, jovens e adultos que futuramente irão portar a faixa preta. Participar de uma competição é uma experiência única. Também não podemos deixar de agradecer aos patrocinadores e apoiadores que estão participando de nossos eventos no intuito de ampliarmos a participação dos nossos atletas do projeto nas competições”, disse o técnico.

No dia 5 de novembro a equipe promoverá mais uma “Tarde do Açaí” na própria academia, no intuito de arrecadar recursos para o Projeto Social Tokugawa. 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário