27 de outubro, de 2017 | 17:08

Coronel Fabriciano prepara cemitério para o Dia de Finados

Foram realizados serviços como a pintura de muros e caiação dos meios-fios; roçagem, capina e varrição; revitalização das entradas

Divulgação
O cemitério estará aberto para visitação das 7h às 18h e são esperados cerca de 10 mil visitantes dia 2 de novembroO cemitério estará aberto para visitação das 7h às 18h e são esperados cerca de 10 mil visitantes dia 2 de novembro
A Secretaria de Governança de Obras e Serviços Urbanos, realizou intervenções no Cemitério Municipal Senhor do Bonfim (rua Icaraí, 550 – Belvedere) para o Dia de Finados. Foram realizados serviços como a pintura de muros e caiação dos meios-fios; roçagem, capina e varrição; revitalização das entradas.

O cemitério estará aberto à visitação das 7h às 18h e são esperados cerca de 10 mil visitantes dia 2 de novembro. O acesso será pelas três entradas, nas ruas Icaraí, Nova Almeida e Araruama. Agentes municipais de trânsito estarão nos locais para auxiliar os motoristas e facilitar o tráfego nas vias, já que não será permitido estacionar carros no interior do cemitério.

O Coordenador de Cemitérios, Parques e Jardins, Sidney de Oliveira, recomenda que a população faça limpeza ou revitalização dos jazigos antes ou depois do Dia de Finados para que não haja tumultos devido ao alto número de visitantes que estarão presentes ao cemitério.

A programação prevê, às 8h, missa tradicional na entrada principal do cemitério, celebrada pelo Padre Ronaldo Torre. Em seguida, o projeto “Consolo para os que choram”, da Igreja Presbiteriana do bairro Floresta fará atividades ao lado das capelas de velório. E, às 16h, missa tradicional na entrada principal do cemitério (rua Icaraí), pelo Padre Carlos Marcelo Franz.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário