Expo Usipa 2024 02 - 728x90

27 de outubro, de 2017 | 16:02

Carro de funerária transportava caixão com barras de maconha

Policiais pararam veículo em São Francisco de Sales, no Triângulo Mineiro e descobriram carregamento dentro de caixão

Divulgação PM
Caixão estava lotado com barras de maconha, no Triângulo Mineiro Caixão estava lotado com barras de maconha, no Triângulo Mineiro


Uma operação antidrogas na MG-255 km 89 em São Francisco de Sales, no Triângulo Mineiro, policiais militares abordou um veículo de funerária. Ao fiscalizar o carro que era oriundo do estado de Mato Grosso do Sul, policiais notaram discordância nas informações repassadas pelo condutor sobre o suposto corpo transportado. O caso foi registrado nesta sexta-feira (27).

Ao abrir a tampa de uma urna funerária policiais localizaram uma grande quantidade de drogas, principalmente maconha em barra. O motorista foi preso por tráfico e o veículo funerário, com as drogas, apreendido e levado para Delegacia de Polícia Civil. No total, foram contados 90 tabletes de maconha e duas embalagens com haxixe.

A Polícia Rodoviária Estadual informou que os policiais desconfiaram do carro porque, apesar de o veículo ter plotagem com a palavra "translado", não havia nele o nome de uma empresa funerária.

O motorista abordado negou ser dono da droga e disse que apenas foi contratado para transportar um corpo que já estava em decomposição e que, portanto, não deveria mexer no caixão.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário