26 de outubro, de 2017 | 17:52

DNIT explica que obras da BR-458 ainda não terminaram

A obra é realizada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), para melhoria do acesso ao retorno em direção ao Centro

Wôlmer Ezequiel
Quebra-molas na rodovia foi construído na terça-feira (24)Quebra-molas na rodovia foi construído na terça-feira (24)
O quebra-molas construído na avenida Cláudio Moura, trecho urbano da BR-458, no bairro Novo Cruzeiro, em Ipatinga, gerou grande polêmica entre os condutores de veículos, nas redes sociais. A obra é realizada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), para melhoria do acesso ao retorno em direção ao Centro.

O supervisor da unidade do DNIT de Caratinga, Robson Santana, informa que a obra ainda conta com o estreitamento do canteiro central e construção da pista de aceleração, como avaliado inicialmente. Robson afirmou ao Diário do Aço que o próximo passo agora deve ser a retirada das árvores.

“Para construir a pista de aceleração será preciso suprimir algumas árvores. Esta supressão é de responsabilidade da Prefeitura de Ipatinga, que está viabilizando a licença ambiental para o procedimento. Tão logo as árvores sejam cortadas, o DNIT iniciará a segunda etapa da obra”, pontua Robson Santana.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Ana

27 de outubro, 2017 | 07:16

“E a solução do ser humano é retirar árvores.”

Envie seu Comentário