22 de outubro, de 2017 | 09:00

Farmácia de Manipulação Santa Terezinha reinaugura espaço de atendimento

Com um novo visual, a Farmácia de Manipulação Santa Terezinha reinaugurou espaço para atendimento ao cliente

Wôlmer Ezequiel
Novo layout da recepção permite atendimento com mais confortoNovo layout da recepção permite atendimento com mais conforto
Localizada no bairro Caçula, em Ipatinga, a Farmácia de Manipulação Santa Terezinha está com uma série de novidades para seus clientes, entre elas a reinauguração do espaço de atendimento. Em um ambiente ainda mais agradável e confortável, a farmácia oferece produtos com qualidade e tradição já reconhecidas na região. A reinauguração, ocorrida na quinta-feira (19), contou com a presença dos clientes, parceiros, familiares e amigos.
Um dos objetivos da farmácia de manipulação é conferir ao consumidor um atendimento mais individualizado, uma vez que os produtos manipulados são personalizados conforme cada demanda. Neste sentido, a Santa Terezinha busca personalizar e se aproximar ainda mais do paciente.

A sócia-proprietária Michele Raspante Teixeira destaca que a reforma do espaço irá contribuir ainda mais para uma experiência única na hora de comprar os medicamentos e cosméticos. “Estamos reinaugurando nossa recepção, o objetivo é trazer o relacionamento mais próximo ao nosso cliente e, para isso, mudamos todo o layout. Além disso, também tivemos mudanças nos processos internos, ampliando a oferta de produtos da área de cosméticos, suplementação esportiva e nutricional, para melhor atender o nosso cliente”, destaca Michele.

A reforma física do espaço também é um meio de mostrar que o empreendimento passa por melhorias, segundo a sócia-proprietária Ana Cristina Poletto Chaves. “Poder receber todos estes convidados na reinauguração estreita muito a nossa relação e, também, permite que os nossos parceiros e clientes percebam todo este cuidado, que já era feito, e hoje está sendo aprimorado”, pontua Ana Cristina.
Wôlmer Ezequiel
Presença de clientes, parceiros e amigos marcou a reinauguração do espaçoPresença de clientes, parceiros e amigos marcou a reinauguração do espaço


A farmácia, localizada na avenida Minas Gerais, 590, bairro Jardim Panorama, participa do programa Agentes Locais de Inovação (ALI), desenvolvido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas(Sebrae)e conta com consultoria especializada para os novos projetos.

O ALI atende na região do Vale do Aço e Rio Doce mais de 800 empresas, entre elas a Farmácia Santa Terezinha, informa a consultora sênior do programa, Carla Regina Silva. “O programa visa levar para as empresas o conceito de inovação, mostrar que é possível implementar ações de inovação que vão trazer saldos positivos. O Sebrae tem orgulho de poder participar desta realização da farmácia, ficamos felizes com estes resultados”, afirma a consultora.

Responsável pela orientação das novas ações, a agente local de inovação, Thais Campos, destaca que a Farmácia Santa Terezinha atua junto ao Sebrae e Programa ALI há dos anos. “Desde 2015 nós acompanhamos a farmácia. Era um desejo da empresa montar um plano de ações com foco no relacionamento com cliente. E hoje, tanto as sócias quanto nós, do Programa ALI, colhemos os frutos deste plano”, salienta Thais.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Gleisiane Celsa de Oliveira

27 de janeiro, 2024 | 11:05

“Atendimento maravilhoso com seus clientes”

Gleisiane Celsa de Oliveira

27 de janeiro, 2024 | 11:03

“Amei o atendimento dou 5 estrelas pois eles tem todos os cuidados com seus clientes”

Envie seu Comentário