18 de outubro, de 2017 | 18:02

Campeonato Máster de Timóteo define quartas de final

Divulgação
Confrontos do mata-mata foram conhecidos após sorteioConfrontos do mata-mata foram conhecidos após sorteio
O Campeonato Municipal Máster definiu os jogos de mata-mata das quartas de final nesta terça-feira (17), em reunião da coordenação do Departamento de Esportes da Prefeitura de Timóteo, com os responsáveis dos oito times classificados, realizada no Ginásio Poliesportivo Iorque José Martins. As partidas desta fase foram definidas por sorteio. Os jogos acontecerão nos dias 22 e 29 de outubro, às 16h20.

O Florestino, líder da primeira fase com 49 pontos, enfrentará o São Francisco, que ficou em 4º lugar, com 39 pontos. O Avante, 7º (34), jogará contra o Palmeiras, 6º (35). Já o São Cristóvão, 5º (39) joga contra o Vila Nova, 3º (41 pontos). E o Ajax , 8º (30) enfrenta o Novo Tempo, 2º (41).

No dia 29, serão realizados os jogos de volta. O Campeonato Máster é coordenado pela Prefeitura de Timóteo, por meio do Departamento de Esporte da Secretaria Educação e Cultura.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário