18 de outubro, de 2017 | 16:16

As prévias de inverno com Wagner Penna

Bloco de Moda

Divulgação
O outono 2017 da BobstoreO outono 2017 da Bobstore
A Minas Trend, principal feira de negócios de moda do país, lançou as propostas das confecções para o inverno 2018.

A antecipação desses lançamentos permite alavancar as vendas para a o frio do ano que vem e, de quebra, ainda traz movimento para as prontas-entregas de roupas da capital que trabalham com o atacado fashion.

Enquanto os estandes da feira revelaram o que vem aí em roupas, sapatos, bolsas, joias e bijuterias, o salão de desfiles mostrou um resumo das novidades.

Além dos vestidos de noite, com rendas e bordados, as estampas cresceram na estação. Outro ponto importante são as assimetrias e grafismos para contrapor com florais localizados. Os tricôs estão mais sofisticados.

Como é uma moda específica para o inverno, o couro & peles não faltaram. Só que, agora, eles são notoriamente falsos, porque isso fez bem muito à sustentabilidade. Assim, peles & pelos em jaquetas, couro “fake” em saias e mantôs ou mesmo variações - como a falsa camurça - pontuaram as araras da feira.

Agora, é esperar o verão chegar, passar e usar.

Divulgação
O outono 2017 da Chocker O outono 2017 da Chocker
Divulgação
O outono 2017 de Ronaldo Silvestre O outono 2017 de Ronaldo Silvestre

Divulgação
O inverno 2018 de Lucas Magalhães O inverno 2018 de Lucas Magalhães
Divulgação
O inverno 2018 da PluralO inverno 2018 da Plural

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário