18 de outubro, de 2017 | 15:41

Homem mata ex-companheira durante briga e depois se mata

De acordo com a Polícia Militar, o casal estava discutindo quando Deusdete Gonçalves pegou uma faca e deu vários golpes em Eliene da Costa Oliveira, depois ele se enforcou e morreu

Divulgação
Durante briga, homem matou a facadas a companheira e depois se matou, em Teófilo OtoniDurante briga, homem matou a facadas a companheira e depois se matou, em Teófilo Otoni
Uma mulher de 31 anos foi morta pelo ex-companheiro, de 48 anos, na noite desta terça-feira (17), no bairro Monte Carlo, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. De acordo com a Polícia Militar, o casal estava discutindo quando Deusdete Gonçalves pegou uma faca e deu vários golpes em Eliene da Costa Oliveira, depois ele se matou.

Ainda segundo a polícia, um filho do suspeito contou que o casal estava separado, mas moravam no mesmo terreno em casas separadas. O menino contou que o pai e a ex-mulher brigavam sempre por motivos relacionados ao casamento.
Nesta terça em mais uma briga, o homem acabou dando várias facadas na mulher e depois se matou. Vizinhos perceberam a confusão e chamaram a polícia junto com o filho do suspeito.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local e constatou que o casal estava morto. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Teófilo Otoni.A perícia da Polícia Civil realizou os trabalho no local do crime.

(Com informações: O Tempo)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Sorriso®®®

18 de outubro, 2017 | 17:12

“não sei pq se matou...estamos no Brasill aki pode matar mulher, homem, travesti, puta, cidadão de bem e vc será solto!!! uhuuuuu viva essa merd... de país”

Envie seu Comentário