18 de outubro, de 2017 | 10:15

Literatura e comédia na agenda cultural

O lançamento do livro “Perfis” terá entrada gratuita na sexta-feira, 20 no Teatro Zélia Olguin, a partir das 16h30

Divulgação/ACS CCU
A jornalista Fabiana Schimitz lança o livro PerfisA jornalista Fabiana Schimitz lança o livro Perfis


O Teatro Zélia Olguin recebe a jornalista ipatinguense Fabiana Schimitz, nesta sexta-feira (20), às 19h30, para o lançamento de “Perfis”, um livro de memórias com relatos de pessoas comuns da região do Vale do Aço, cujas histórias de vida foram contadas no jornal Diário do Aço em reportagens feitas pela autora e publicadas entre 2005 e 2007.

É um registro que ultrapassa os limites históricos, permitindo entender um pouco mais sobre a política, a economia e a cultura local.

O lançamento do livro “Perfis” terá entrada gratuita na sexta-feira, 20, e os ingressos podem ser retirados na bilheteria do Centro Cultural Usiminas, ou no dia do evento no Teatro Zélia Olguin, a partir das 16h30.

Divulgação/ACS CCU
No palco, os palhaços Risadinha e Gargalhada dão um showNo palco, os palhaços Risadinha e Gargalhada dão um show
Comédia
No sábado (21), às 17h, no teatro do Centro Cultural Usiminas, será levado o espetáculo “As Trapalhadas de Risadinha & Gargalhada”. Em cena, dois amigos muito atrapalhados foram despedidos de seus empregos formais e procuram um lugar para trabalhar.

Eles encontram um circo abandonado e logo dão vida ao espaço com lindos números de palhaço, acrobacias, malabarismo e muita diversão. No elenco estão os atores José Rodrigues (Risadinha) e Renan Augusto (Gargalhada).

SERVIÇO:
- Sexta-feira (20) – 19h30
Lançamento do livro Perfis
Teatro Zélia Olguin
Entrada gratuita, mediante retirada de ingresso na bilheteria.

Sábado (21) – 17h
As Trapalhadas de Risadinha & Gargalhada
Teatro do Centro Cultural Usiminas
Venda de ingressos na bilheteria do teatro e no site www.eventim.com.br, com meia entrada para estudantes, professores, menores de 18 anos, maiores de 60, colaboradores da Usiminas, Usiminas Mecânica, Unigal, Mineração Usiminas e Soluções Usiminas).
Mais informações: (31) 3822-3031/www.institutoculturalusiminas.com.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário