Expo Usipa 2024 02 - 728x90

17 de outubro, de 2017 | 18:39

Tigre faz “jogo da confirmação” nesta quarta-feira contra Poços de Caldas

Wôlmer Ezequiel
Felipe Alves será deslocado para o comando do ataque  esta noite em Poços de CaldasFelipe Alves será deslocado para o comando do ataque esta noite em Poços de Caldas


Depois de um dia inteiro de viagem, a delegação do Ipatinga Futebol Clube chegou a Poços de Caldas no fim da tarde desta terça-feira, iniciando a concentração para seu penúltimo jogo no Campeonato Mineiro da Terceira Divisão, na noite desta quarta-feira, às 20h, diante do Poços de Caldas.

Para não depender matematicamente de nenhum outro placar dele ou de nenhum outro integrante da competição, basta ao Tigre um empate para fazer a festa do acesso e voltar pronto para a festa da confirmação, no Ipatingão, na última rodada, dia 29, contra o Ponte Nova - no próximo fim de semana, será sua folga na tabela.

Outros jogos da rodada desta quarta-feira na Terceirona: 15h – União Luziense X Inter de Minas e Atlético X Ponte Nova; 20h – Coimbra X Bétis.

No jogo da noite desta quarta-feira, o técnico Eugênio Souza não poderá contar com o artilheiro e grande atração do Ipatinga, o centroavante Paulo Henrique, que sentiu fortes dores musculares e ficou em tratamento no Centro de Treinamentos. Na sua posição atuará Felipe Alves, que vinha jogando de meia atacante.

Com isto, Luizinho e Daniel disputam vaga de titular na equipe, o que deverá ser definido somente nos vestiários do estádio Ronaldo Junqueira. Nas demais posições, atuarão os mesmos que aplicaram a sonora goleada no Atlético B, no último sábado.

Logo após a partida, a delegação retornará ao Vale do Aço. Os jogadores, assim que chegarem, ganharão quatro dias de folga, retornando às atividades na segunda-feira, na última semana de trabalho para eles na temporada. Assim que encerrar o jogo contra o Ponte Nova, dia 29, todos serão liberados.

Os que forem aproveitados no Módulo B do ano que vem serão chamados a conversar dias após o encerramento do campeonato, com expectativa de pelo menos a metade do elenco ficar. O técnico Eugênio Souza igualmente será procurado para permanecer, dado ao sucesso do seu trabalho, primado pela sua discrição.

O Poços de Caldas busca um bom resultado para seguir com uma campanha honrosa na Terceirona. Com dificuldades financeiras, o clube chegou a ameaçar desistir da competição, viajou em micro-ônibus para a maioria dos seus jogos fora e os salários estão há meses em atraso. A expectativa de seus jovens jogadores é que a dignidade e a boa campanha abram portas para eles em outros clubes em 2018.

FICHA TÉCNICA:
Poços de Caldas X Ipatinga
16ª rodada
Mineiro 3ª Divisão
Ronaldão, Poços de Caldas, 20h 

POÇOS DE CALDAS: Fernando; Ricardo, Davi, Murilo e Maicon; João Vitor, Paulo Ricardo, Carlos e Matheus; Arilson e Willian.
Técnico: Marcelo Albino

IPATINGA: Alencar; Júlio, Ulisses, André Alves e Douglas; Denilson, Diego Fumaça, Daniel (Luizinho) e Francismar; Patrick e Felipe Alves.
Técnico: Eugênio Souza

ARBITRAGEM: Euclides Eduardo Batista Alves.
ASSISTENTES: Samuel Henrique Soares Silva e Marcelo Giovani Bertolini de Souza.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário