17 de outubro, de 2017 | 18:32

Atlético busca a reaproximação com G-7

Em busca da reaproximação ao G-7, o Atlético volta a campo nesta quarta-feira (18), às 21h, para enfrentar a Chapecoense, no Independência. Apesar de faltarem 10 jogos para o encerramento do campeonato Brasileiro, o técnico Oswaldo de Oliveira faz questão de ressaltar que, para conseguir conquistar o principal objetivo do time - a vaga na Libertadores, o foco tem que ser apenas no próximo adversário. Há menos de um mês no cargo, o técnico tenta dar a tão esperada estabilidade ao time. 

Nos quatro jogos à frente da equipe, o técnico ainda não foi derrotado - até o momento foram duas vitórias e dois empates. O último deles foi no domingo (15), quando o Galo empatou em 1 a 1 com Sport, na Ilha do Retiro, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Outro ponto comentado por Oswaldo foi o fim do jejum do atacante Fred, que voltou a marcar após 12 jogos. O comandante acredita que o gol contra o Sport será fundamental para o crescimento do jogador na reta final da temporada.

Ameaçada pelo rebaixamento, a Chapecoense mudou novamente o comando técnico da equipe nesta temporada. Gilson Kleina será o quarto nome a comandar o time verde e branco em 2017, em um momento em que o clube beira o Z-4.

O Atlético atuará com: Victor; Marcos Rocha, Felipe Santana, Gabriel e Fábio Santos; Adilson e Elias; Valdívia, Otero e Robinho; Fred.

O provável time da Chape: Jandrei; Apodi, Fabrício Bruno, Douglas e Reinaldo; Amaral, Moisés Ribeiro, Canteros e Luiz Antonio; Arthur e Wellington Paulista.

O árbitro Vinicius Goncalves Dias Araújo - SP (CBF) será auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis - SP (FIFA) e Rogério Pablos Zanardo - SP (CBF).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário